sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esquadrão de Piadas

Não tem como evitar. Em toda esquadrilha de piadas sempre encontramos uma que infelizmente não volta com vida de sua missão.

Digitalizar0013

domingo, 17 de outubro de 2010

COMO É O NOME DISSO?

Mala sem alça  na platéia é igual Político em época de campanha. Independente do lugar onde você está, sempre aparece um!

 

Digitalizar0012

sábado, 9 de outubro de 2010

Tira Especial de 6 Meses no Ar

Caceta!!! Parece que foi ontem que começamos essa parada né não? O bom de chegarmos até aqui é que os  seis meses passaram rapidinho, assim como minhas prestações atrasadas que se amontoam na gaveta.

E para comemorar essa data importante temos a honra de receber  Léo Lins, um dos maiores comediantes Stand Up do País que nos enviou o roteiro da tirinha.

léo

Léo Lins: Piadas inteligentes sobre os mais diversos assuntos, assim pode ser caracterizado o humor deste comediante.

É uma das referências do stand-up comedy nacional. Integrante do grupo “Comédia em Pé”, o primeiro grupo de stand-up do país, e também autor do primeiro livro do gênero no Brasil, “Notas de um Comediante Stand-up”.

Já participou dos principais programas de TV e radio (Programa do Jô, Domingão do Faustão, Pânico), e atualmente está na TV como redator do programa “Legendários”.

Viaja pelo Brasil se apresentando em grupo e com seu show solo, “Surreal”, realizando em média mais de 300 apresentações por ano. Seus vídeos no Youtube já totalizaram mais de 2 milhões de acessos, está ente os 90 comediantes mais vistos no mundo.

Para conhecer um pouco mais o trabalho do Léo é só acessar : http://www.leolins.com.br

tiraLéo

Quem Somos Nós

Um Comediante Stand Up em tirinhas. Textos de Fernando Borghi e desenhos de Elton Silva.

Seguidores

visitas