segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Repertório Próprio

A vantagem de ser um músico da noite é que você não precisa ter uma voz que surpreenda a todos, ter uma presença de palco que deixe sua marca, e nem ter um repertório que seja seu. Na verdade você precisa ter um violão e olhe lá!

 

fábio lins

Mais uma vez contamos com a participação do grande Fábio Lins, que além de enviar o roteiro pra gente, faz uma participação na tirinha. Por falar no Fábio, na última sexta-feira tive a oportunidade de assistir seu solo  no Curitiba Comedy Club. “Atira Sarro” O show do Fábio, só comprovou que o cara é um puta Comediante, com um puta show , numa sexta-feira com um puta  frio!

Conheça  o trabalho do Fábio no http://www.fabiolins.com.br/

poc36

2 comentários:

  1. Rodrigo Nascimento rodrigocnascimento@hotmail.com1 de setembro de 2010 às 04:42

    Oi, Fernando...
    Parabéns pelo pioneirismo na construção de stand-up em tirinhas, faço mestrado em teatro no RN, e minha pesquisa é sobre One-man Shows, que são os comediantes stand up com personagens, então sua página é muito interessante para mim, tenho um amigo do mesmo mestrado que estuda quadrinhos, e este material também chegou nele, vocês têm um marketing poderoso, hein?! Um abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos panfletos. principalmente o da Lady Gaga. Tem que virar revista meninos! Parabéns pela iniciativa e pela qualidade do trabalho. Beijos

    ResponderExcluir

Quem Somos Nós

Um Comediante Stand Up em tirinhas. Textos de Fernando Borghi e desenhos de Elton Silva.

Seguidores

visitas