quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tira Especial de 8 Meses do Ar

É senhoras e senhores 8 meses não são 8 dias não! Com certeza você deve estar pensando. “–Jura? Cê você não fala eu ficaria em dúvida eternamente!”

E para comemorar esses oito meses de Stand Up Comics temos o orgulho de receber como convidado especial Murilo Gun que além de participar da tira nos enviou o roteiro.

murilogun

Definir Murilo Gun como o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste seria pouco. Dizer que seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no Youtube seria muito óbvio, assim como é falso afirmar que o Ministério da Cultura do governo da Dilma vai implantar o BOLSA PIADA.

Murilo começou a fazer stand-up em 2006 no Recife. Participou do “Open Mic” do Clube da Comédia Stand-up, em São Paulo. Em 2007, esteve em cartaz no Recife no Musique e Gio Pizzeria, trazendo convidados como Fernando Caruso, Danilo Gentil, Marcelo Mansfield, Oscar Filho, Fábio Porchat, Marco Zenni e Bruno Motta.

Em 2008, esteve em cartaz no Recife no Manhattan, Jardins e Spirit Music Hall, trazendo convidados como Márcio Ribeiro, Fábio Rabin, Ben Ludmer, Bruno Motta, Cláudio Torres Gonzaga e Marcos Castro e organizou o Circuito Bavaria Premium de Stand-up Comedy que se apresentou em diversos bares de Recife. Com o grupo carioca Comédia em Pé, participou da turnê UCI Live se apresentando em cinemas no Recife e em Salvador, e do Circuito Sesi Cultural, se apresentando em Macaé, Itaperuna e Campos.

Na televisão, já participou de diversos programas como Fantástico, Programa do Jô, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria, Domingão do Faustão e A Praça é Nossa.

Como redator de humor, criou o personagem Abelardo Ninguém (www.abelardoninguem.com.br) em parceria com o blogueiro Rodrigo Fernandes e o ator Fábio Silvestre. Também criou roteiros para vídeos da série “Pequeno Manual da Vida” do blog Jacaré Banguela.

Atualmente se apresenta com o grupo Tripé da Comédia toda quarta-feira no Camaleão Bar em Recife e roda o Brasil com seu show solo de stand-up comedy.

Para conhecer melhor o trabalho do Murilo é só acessar: http://www.gun.com.br/

murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Somos Nós

Um Comediante Stand Up em tirinhas. Textos de Fernando Borghi e desenhos de Elton Silva.

Seguidores

visitas